31 de dez. de 2010

De repente, num instante fugaz, os fogos de artifício anunciam 2011.

Queridos amigos,como eu adoraria poder dar um abraço a cada um de vocês que me visitam e,que constantemente leem o que deixo postado aqui.Desejo que o Ano Novo seja abençoado.

"Se eu pudesse deixar algum presente para você, deixaria aceso o sentimento de amar a vida dos seres humanos. A consciência de aprender tudo o que foi ensinado pelo tempo afora. Lembraria os erros que foram cometidos para que não mais se repetissem. A capacidade de escolher novos rumos. Deixaria para você, se pudesse, o respeito àquilo que é indispensável: além do pão, o trabalho. Além do trabalho, a ação. E,quando tudo mais faltasse, um segredo: o de buscar no interior de si mesmo a resposta e a força para encontrar a saída."
(Mahatma Gandhi)

4 comentários:

  1. Marli, Querida !

    Muito bacana seu blog. estarei sempre por aqui ,
    acompanhando suas postagens!

    Feliz ano novo!
    Feliz vida , longa e cheia de paz !

    Um beijo !

    ResponderExcluir
  2. Moisés,obrigada pelas belas palavras e, pela visita,volte mais vezes,me faz feliz sua visita.Desejo a você um Ano Novo repleto de ternura,poesias,e,tudo de bom que você deseja.Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga linda.
    Bom dia!
    Muito obrigada por seu carinho na minha página.
    Quero lhe presentear com um selinho deste Blog pra você postar no seu Blog com muito carinho do meu coração. Espero que goste. Olha aqui o link> http://lh3.ggpht.com/_rjunWqiECCQ/TSHEbvlT43I/AAAAAAAACKQ/CeYE2wTRQAM/s400/MARLI.jpg

    Feliz 2011!
    Que Deus lhe cubra de coisas boas.
    Beijos
    Eu! Leilinha

    ResponderExcluir
  4. Leilinha,carinhosamente,obrigada pela amabilidade,obrigada pela visita e pelas ricas palavras,faço-as minhas também.Volte sempre,minha querida.Um grande beijo e fique com Deus!

    ResponderExcluir

A carta que nunca chegou

    Tarde cinza, vento forte fazia os galhos das árvores dançarem no jardim. Eu precisava finalizar a mudança que começara há dois anos,...