28 de jun. de 2011

Dica de Leitura: Harlan Coben - by mb

Olá meus amigos e amigas, deixe-me apresentar: meu nome é Mariane Boldori, filha da professora Marli Boldori.
Juntas, fazemos o Blog Naco de Prosa, até então eu não assinava minhas postagens ( sabe-se Deus o porquê ), mas, a partir de hoje, com a licença de vocês, as postagens que faço com tanto carinho a todos vocês, amigos do Naco de Prosa, irão com o meu carimbo.
E para dar um ponta pé inicial na nova ‘’marca’’ das postagens, deixo uma dica de autor a todos os fãs de suspense-policial.


Harlan Coben já escreveu mais de 15 livros e venceu diversos prêmios, entre eles o Shamus, o Anthony e o Edgar Allan Poe, sendo o único autor a ganhar todos os três. Entre os livros, o mais afamado chama-se Não conte a ninguém, um triller de suspense de arrepiar a nuca, fio por fio.
É uma leitura ácida, vívida e só há como parar na última página.
Atenho-me ao Não conte a ninguém, o mesmo ganhou uma versão ( fraca ) do cinema Francês, confesso que a minha imaginação literária foi muito além das imagens capturadas pela câmera.
Boa degustação!


Livros traduzidos:
- Não conte a ninguém ;
- Desaparecido para sempre;
- O Inocente;
- Confie em mim;
- Silêncio na Floresta;
- Cilada;
- Apenas um olhar;
- A Promessa;
- Não há segunda chance.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A carta que nunca chegou

    Tarde cinza, vento forte fazia os galhos das árvores dançarem no jardim. Eu precisava finalizar a mudança que começara há dois anos,...