20 de fev. de 2011

A VELHICE DE UM CÃO.wmv



Este vídeo encontrei no Youtube, é usado nas campanhas contra o abandono e maus tratos aos animais.
Quero partilhá-lo com vocês, meus amigos de bons corações.
Assistam até o final, vale a pena para a nossa conscientização.

10 comentários:

  1. Dia apos dia o aprendizado se faz presente
    Apreender a essencia da vida
    Descobrir o belo
    Acreditar nas possibilidades sendo protagonista dos dias...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Muito Obrigado Marli, sua visita e suas belas palavras muito me envaidecem, Infelizmente ainda há muita coisa para se fazer nesta vida, Parabéns pelo seu blog, seus posts trazem refresco à alma, Felcidades, Sucesso....

    ResponderExcluir
  4. MariAne,que bom vê-la por aqui sempre me impulsionando a voltar para deixar registrado algo para meus queridos amigos e amigas.Porém o mais difícil é apreender a essência de tudo....
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada ao O Pensante,muito me agrada quando vejo que meus amigos e seguidores me visitam e deixam aqui um sinal de sua presença.Um grande abraço e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  6. Eu desde que me conheço como gente tive cães em minha casa. Atualmente tenho três, uma delas eu adotei. Os dois últimos cães que morreram em casa, foi em decorrência da idade. Os veterinários queriam que eu sacrificasse mas não tive coragem, aguentei que eles resolveram ir por conta própria. bjs e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  7. Valter,eu já ouvi ou li que o caráter de um homem se mede de acordo como ele trata os animais.Isto é muito verdadeiro,sinto que você tem um caráter invejável.Eu adoro animais também,se pudesse iria cuidar de todos os que estão nas ruas ou sendo a cada minuto maltratados pelos seus donos.Adorei sua visita,obrigada! Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  8. Os animais como as crianças são seres puros e inocentes de coração e alma, não devemos nunca maltratá-los ou abandoná-los a própria sorte. Beijos poéticos.

    ResponderExcluir
  9. Olá Elton,seja sempre bem vindo a este espaço que passa a ser seu também.Obrigada pela visita e volte sempre.Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  10. Obrigado pela passagem em http://maustratosaoidosodenuncie.blogspot.com
    Fico muito feliz em saber que tem pessoas como você que apoiam esta causa.
    Fiz este blog na intenção de Divulgar ao Brasil e no Mundo o que acontece com nossos idosos e que um dia ainda chegaremos lá e vamos querer um mínimo de dignidade.
    Se puder repasse a seus contatos este link agradeceria e Muito.
    Meu Pai hoje esta bem, mais com fraldas e totalmente dependente e depressivo a base de medicamentos pois meu Pai tinha vida muito ativa.
    Hoje só esperamos justiça e que o hospital arque com tudo para meu Pai.
    bjss no coração e que DEUS ilumine seu caminho.

    ResponderExcluir

A carta que nunca chegou

    Tarde cinza, vento forte fazia os galhos das árvores dançarem no jardim. Eu precisava finalizar a mudança que começara há dois anos,...