12 de dez. de 2012

Cerimônia Troféu Gralha Azul


Ontem, dia 11 de dezembro, aconteceu, no teatro Guairinha, a cerimônia de entrega do troféu Gralha Azul aos profissionais do teatro do Paraná.."Em Breve nos Cinemas",  obra que tem a brilhante direção da talentosa dramaturga Nina Rosa Sá, que  é também a autora do texto ao lado do americano, Mark Harvey Levine.





A  peça "Em Breve nos Cinemas", foi indicada para o troféu  como Melhor Espetáculo;  Melhor Ator e Melhor Cenário. Nina subiu aos palcos para agradecer pelo troféu de "melhor cenário" para Fernando Marés.
A noite foi de muito brilho, a cerimônia digna de grandes aplausos.
Nina está, com certeza, trilhando o caminho certo, pois sempre gostou de escrever .
A minha emoção foi extremamente grande ao ver a menininha que cresceu e hoje, dirige um elenco de grande porte. Momentos que invadiram minha alma de  alegria.
"Enquanto houver sangue em meu corpo, não paro de atuar", Tônia Carrero (atriz), percebo a mesma garra em Nina Rosa.
.





8 comentários:

  1. Mariane Boldori13/12/12 22:38

    É muito recompensador vermos que pessoas que conhecemos e convivemos desde a infância alcançaram patamares tão importantes como a Nina Rosa.
    É um orgulho para nós!
    Parabéns, brilhe cada vez mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariane,realmente o orgulho só aumenta quando a pessoa que brilha, que galga os degraus íngremes e vence é desde há muito pessoa querida, como a Nina Rosa, a qual acompanhei como professora.Hoje, Nina já começa a colher os louros do seu trabalho.Desejo a NINA sucesso.Abraço!

      Excluir
  2. Professora,passei pelo seu blog e vi o texto do prêmio Gralha Azul.Lembrei que a menina é filha do Delbrai percebi que o tempo passa e hoje, ela é diretora de teatro.Congratulações a Nina.
    Abraço.
    Loreval Damaceno
    meu blog ainda está sendo idealizado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Loreval,tem razão o tempo passa, melhor ainda é quando vem com sucesso.A Nina hoje,está mostrando sua competência, ainda está semeando,mas a colheita está sendo muito fértil.Que Deus lhe permita muitos prêmios.Obrigada pela visita e comentário.

      Excluir
  3. Neide Aparecida Lena14/12/12 11:47

    Olá Marli,lindo o texto sobre o prêmio Gralha Azul,eu conheci a Nina Rosa quando morei em União.parabéns a nina e a vc pelo texto.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neide, obrigada por compartilhar a alegria e sucesso da Nina Rosa.Abraços!

      Excluir
  4. Nada mais agradável para os mestres que compartilhar com os antigos alunos seus momentos de reconhecimento e glória. Parabéns a ambas! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marilene,é muito gratificante ver nossos pupilos chegarem ao topo e continuarem sendo pessoas lindas, humildes.Nina Rosa é um exemplo de capacidade e meiguice.Um grande abraço, minha querida amiga!

      Excluir

A carta que nunca chegou

    Tarde cinza, vento forte fazia os galhos das árvores dançarem no jardim. Eu precisava finalizar a mudança que começara há dois anos,...