16 de jan de 2013

Um DADO, muitas frases. Jogue MALLARMARGENS!

Ontem, 15 de janeiro aconteceu, no Wonka Bar, Curitiba o primeiro encontro de "Mallarmargens Revista de Poesia e Arte Contemporânea". Houve recital de poesia, performances com o Núcleo de espetacularidades (PR), Exposição Fotográfica de Fran Ferreira e apresentação musical de Ivan Gama (piano).
Fui convidada para fazer a apresentação de três dos muitos poemas de Isabel Furini, poeta e escritora premiada.
A abertura foi com o poema "OBSCURO RETRATO DE CLARICE", seguido com o poema "A NOITE DE PEDRO PÁRAMO", e fechamento com chave de ouro com o poema " O PROCESSO DE KAFKA".
Vale registrar o comentário de Miguel Sanches Neto (escritor e crítico literário ) sobre o poema de encerramento. "O poema é fiel ao tom misterioso dos livros de KAFKA.
A noite teve seu brilho com estrelas de cultura. O interesse pelos diversos tipos de Arte uniu-se ao bom gosto de visitantes de vários lugares. Foi só sucesso! Parabéns aos organizadores.

Em tempo: as fotos do evento, para quem se interessar, encontram-se no Face.

6 comentários:

  1. Estupendo Teresinha, quando a qualidade se conjuga com pessoas que nutrem o gosto pelas letras e que a elas se dedicam dando o seu melhor. e parabéns pela parte que lhe coube para abrilhantar o acontecimento
    Verei se tenho hipóteses de ver no Face.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. oi Marli,

    adoro esses encontros,
    pena que aqui em São paulo o tempo
    é tão curtinho...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Certamente, sentiu-se honrada por participar do evento. Parabéns! Adoraria ter estado lá. Esses encontros são muito ricos e belos. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Medos instintivos
    voam por ruas ignoradas,
    poeirentas,
    em uma cidadela de fracassos
    e desamor.


    Obrigada por compartilhar esse momento tão agradável conosco.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela sua participação..deve ter sido adorável!Obrigada mais uma vez pela visita em meu blog.bjsssss

    ResponderExcluir
  6. E voltei para lhe dizer que a net anda estranha, Hoje não conseguia fazer nada e quando me lembro de atualizar tinha o Trojan . de resto Teresinha venha quando puder. Não me esqueço dos seus posts deliciosos!
    Beijinho

    ResponderExcluir

A existência de Deus

Antoine de Saint-Exupéry, notável escritor que se notabilizou pela sua grande paixão à aviação, sendo destacado para fazer a linha comerc...