18 de jul. de 2013

Dica de Filme: Minha mãe é uma viagem










Andy Brewster (Seth Rogen) está prestes a realizar a viagem de seus sonhos pelo país. Depois de decidir dar início à sua aventura com uma rápida visita à mãe, Joyce (Barbra Streisand), Andy se vê forçado a levá-la na viagem. Por cenários sempre diferentes, ele constantemente se irrita com as artimanhas da mãe, porém, com o tempo, percebe que suas vidas têm mais em comum do que imaginava. Os conselhos de sua mãe podem acabar sendo exatamente aquilo de que ele precisa.


5 comentários:

  1. Gostei
    Bom dia e bom fim de semana,beijo
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. oi Marli,

    sabe que recentemente tive uma sensação bem parecida com a minha mãe...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amiga Marli... Teu voto na semifinal do 8º pena de ouro foi validado. Beijos perfumados no coração e boa continuação de final de semana. Amanhã festa de encerramento da semifinal do Pena de Ouro e apresentação dos finalistas, te espero lá no salão Pérolas.

    ResponderExcluir
  4. Convido você Construtor de Palavras a comparecer na Festa de encerramento do 8º Pena de Ouro. Você faz parte desta festa. Desculpe é um convite spam, mas são tantas casinhas ainda a visitar *risos*. Beijos perfumados no coração.
    Para faciliar te deixo o link direto do salão Pérolas

    http://ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O filme é bem divertido. Uma excelente dica. Bjs.

    ResponderExcluir

A carta que nunca chegou

    Tarde cinza, vento forte fazia os galhos das árvores dançarem no jardim. Eu precisava finalizar a mudança que começara há dois anos,...