16 de dez. de 2010

Poema da Ética - Ana Carolina



'' se a gente quiser, vai dar para mudar o final''.

4 comentários:

  1. Mariane Boldori16/12/10 23:34

    será que ainda temos forças para mudar o final? ou a corrupção, a destruição, a roubalheira, a promiscuidade intelectual estão de uma forma brutal tão enraizadas em nós, brasileiros, que o máximo que iremos conseguir é um suspiro e desligar a tevê depois do jornal nacional?
    sem delongas, despeço-me.

    ResponderExcluir
  2. Mariane,minha querida,se cada brasileiro fizer a sua parte,com certeza mudaremos tudo,pois o povo ainda não sabe a força que tem,basta que a união seja perfeita e,o som uníssono para vencermos tudo e a todos que nos corrompem,corrompem o MUNDO.Temos poder sim, basta alguém dar o início que poderemos fazer um mundo senão,quase perfeito.Mas falta-nos a coragem,a nobreza,por sermos medrosos ou quem sabe também acomodados.Um grande beijo e obrigada pelas palavras que enriqueceram este espaço que divido com você!

    ResponderExcluir
  3. Professora,tenho vindo aqui com muita frequência,pois encontro tudo de que preciso.Sinto como se estivesse ouvindo suas aulas,sempre com muito ardor pelas ações corretas.Quando li sua postagem de ontem,me reportei para sua imagem discutindo com a gente em sala de aula e,sua posição continua,hoje longe desta Terra amada sinto falta de bons professores.Vou continuar a ler seus posts.Um abraço caloroso do ex aluno saudoso.Sebastião.

    ResponderExcluir
  4. Que bom voltar a encontrar você aqui,através de suas palavras que são ricas a este espaço que também é seu.Um abraço!

    ResponderExcluir

A carta que nunca chegou

    Tarde cinza, vento forte fazia os galhos das árvores dançarem no jardim. Eu precisava finalizar a mudança que começara há dois anos,...