4 de ago. de 2011

Para o Dia dos Pais a todos os pais!


Parabéns a todos os pais, aos que sabem viver a essência da palavra Pai.

5 comentários:

  1. A paternidade nunca foi bem compreendida pelas sociedades latino-americanas, e sinceramente não acho que temos o que comemorar, mas espero que com este post, bem apropriado, inspire para o bem que é ser pai, sem autoritarismo e a pobre ideia de que o pai é apenas o provedor da família, por muito mais, é a mão que inspira e ensina, pois sem isso, teremos, como temos, por séculos, famílias mancas. Pais do Brasil, acordai!

    ResponderExcluir
  2. Júlio,realmente o verdadeiro pai é aquele que nos ensina a viver,eu tenho um pai muito presente e sempre deu amor e carinho,por isso valorizo o momento especial para os pais que são realmente os guias de seus filhos.Obrigada pela visita e comentário.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5/8/11 18:16

    Eu homenageei o meu pai ontem,pois fazia aniversário de sua morte. Devemos lembrar sempre dos nossos pais e dos filhos também enquanto estão junto de nós. Elogiá-los com sinceridade. Por isso,sempre me lembro das datas natalícias.
    Obrigado pelas palavras amigas no meu Blog.
    Bom fim de semana para você e seus familiares.

    ResponderExcluir
  4. Que legal Marli, adorei! por falta de tempo ou acúmulo de coisas desnecessárias, muitas vezes perdemos ensinamentos assim...bjs

    ResponderExcluir
  5. Lindoooo, que todos os pais sintam-se homenageados. Adorei o vídeo, Marli!
    Meu pai já se foi, mais ainda tenho dois paizões aqui por perto: meu filho e o maridão, dos quais eu me orgulho muito!

    Bjo grande, bom estar aqui novamente!

    ResponderExcluir

A carta que nunca chegou

    Tarde cinza, vento forte fazia os galhos das árvores dançarem no jardim. Eu precisava finalizar a mudança que começara há dois anos,...