11 de ago. de 2012

Aos Pais: Parabéns!

3 comentários:

  1. Belíssimo vídeo!
    Li, na postagem anterior, que passou por um procedimento cirúrgico. Espero que logo se recupere e que tenha paciência para atender às recomendações médicas.
    Aliás, fico muito feliz quando a recebo. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Marli, obrigada poe suas palavras, sempre gentis. Cuide-se! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marilene,gosto de visitar seu blog,pois sempre encontro textos valiosos.Quanto a minha cirurgia,estou seguindo a rigor as ordens médicas que são muitas.Tenho valorizado muito mais as pequenas atividades, que hoje me são proibidas.Minha querida amiga,tenha um domingo abençoado! Grande abraço e obrigada!

      Excluir

A carta que nunca chegou

    Tarde cinza, vento forte fazia os galhos das árvores dançarem no jardim. Eu precisava finalizar a mudança que começara há dois anos,...