Assinar:
Postar comentários (Atom)
O porta-retratos
Foto do google Era quase uma da manhã, lembro-me que estava inquieta naquela madrugada, talvez pelo vento, que fazia o galho bater...
-
‘’ Osteogênese imperfeita é o nome que se da a uma doença hereditária que é chamada de ossos de vidro ". Osso de vidro é a falta de co...
-
Fotos do Google Mês de março, ouvimos falar muito a respeito das mulheres. Há tanto a comentar, tanto a homenagear pela bravura ...
-
Foto do google Era quase uma da manhã, lembro-me que estava inquieta naquela madrugada, talvez pelo vento, que fazia o galho bater...
Mais uma vez o Naco de Prosa nos informando. Desconhecia completamente essa nova "escolha" de Belchior. Pensei até que tivesse morrido, pois nunca mais tinha ouvido falar dele, ou visto ele em programas como ele costumava participar. Não há como concluirmos nada de positivo com a situação atual. Será que ele está vivendo sua adolescência tardia com uma nova paixão? Ou será que a insanidade o pegou de vez? Creio que seja a primeira opção. Seja como for, penso que o perdemos. Suas músicas falam à alma. Abraços do amiguinho camarada.
ResponderExcluirOlá Gaspaezinho, quem sabe hoje, Belchior encontrou a paixão e se perdeu nela...
ExcluirE nós o perdemos.Suas músicas sempre me traziam e trazem bela emoções,às vezes nos servem de reflexão.Se a paixão justifica os atos cometidos por ele, então podemos perdoá-lo, não é? Grande abraço!
Sumiu mesmo, passou um tempo atrás uma reportagem falando que estava foragido.
ResponderExcluirQdo a cabeça não pensa, o corpo padece né?
Tanto sucesso, e foi se enroscar com mulherada um rolo atrás do outro.
bjokas =)
Olá Bell, achei interessante o seu comentário,mas parei para refletir. Perdemos, com certeza o dono de uma bela voz. Obrigada, querida. Grande beijo!
ExcluirEstranha história, parece fantasmagórica. Ele terá a liberdade de fazer a sua vida como entender. O que acho direito é viver à conta de outrem e a esbugalhar que quer que seja. O pior é que tudo leva a crer, Belchior e Edna acabarão miseravelmente. O que acontecerá é imprevisível.
ResponderExcluirBeijos
Olá Daniel, tem razão também concordo com você ,pois viver a custa dos outros não nem um pouco correto. O pior é continuar assim. Obrigada pela presença. Grande abraço!
ExcluirTaí, ele tem uma rica história para um livro e até mesmo um filme. Além, é claro, de letras musicais. Sempre gostei das letras de suas músicas.
ResponderExcluirUm beijo grande
Incrível história
ExcluirOlá Paulo, verdade, há conteúdo para uma grande obra.Quem sabe, um filme.....Fica registrado. Obrigada! Grande abraço!
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirAmei seu espaço... parabéns...
ResponderExcluirBah, fiquei sabendo agora! Quando a gente faz escolhas erradas é porque a cabeça vai mal. O que terá acontecido? Como pode largar tudo e seguir uma vida dessa maneira? Poderá pirar de vez. Triste.
ResponderExcluirComo sempre, aqui fico sabendo...
beijos, Marli!
Querida Marli (minha xará).
ResponderExcluirLendo teu post, fiquei pensando, quando a cabeça é ruim, o corpo sofre. Dito popular antigo e pelo visto e comprovado, certeiro. Quem age dessa forma, ou tem alguma coisa demais ou falta alguma coisa na cabeça. Não é possível uma pessoa "normal" agir assim. Gostei de saber, não sabia e nem lembrava mais de Belchior. Pobre Belchior. Bjs.
Aqui no país de Camões, costumamos dizer: ( Quem muito escolhe pouco acerta ), será que foi o que aconteceu a Belchior? Um artista com milhares de fãs, normalmente começa a perder o rumo do navio!
ResponderExcluirEspero que este meu abraço não se perca nos oceanos.
Hola!!!
ResponderExcluirVengo del blog de "pensamientosyopinionesdearturo" y me ha encantado tu Espacio, por lo cual, si no te importa, me hago Seguidor de Tu Mágico Espacio.
Abrazos.
Incrível essa história de uma figura tão importante da nossa música.
ResponderExcluirAbs
Olá Antônio, que bom que gostou da postagem. Obrigada pela visita e comentário. Volte sempre. Abraços!
ExcluirÉ estranho esse comportamento. Há algum tempo vi notícias sobre seu "desaparecimento", sem maiores justificativas. A liberdade nos possibilita escolhas, mas essa trajetória de não pagamento de dívidas é insensata e deprimente. Lamento que um grande cantor esteja vivendo assim. Bjs.
ResponderExcluirO Belchior estava em nosso Sítio aqui no SUL e é uma pessoa totalmente normal, culto, inteligente, mas aparentemente deseja agora o anonimato, no entanto, está criando dividas em consequência desta atitude, conversamos, rimos e nos divertimos, mas ele não cantou, não tocou nada isso nos chocou, abraços Diego Cabral
ResponderExcluirDiego, não consigo comentar nem acessar á sua postagem. Abraço!
ExcluirQueridos o Belchior estava em nosso Sítio aqui no Sul é uma pessoa muito correta, simpático, rimos, ele contou piadas, é muito inteligente, mas parece-nos que agora pretende o anonimato e não preocupa-se com suas dividas, somos uma família de advogados tentamos lhe ajudar, mas ele recusa qualquer ajuda jurídica e não dá oportunidades para ser ajudado, mas estava bem, ficamos decepcionados pois ele não cantou e não tocou, abraços Diego Cabral.
ResponderExcluirOlá Diego, fato gostoso para vocês compartilharem da companhia dele, pena que não deu uma palhinha.Eu o torturaria com uma agulhinha (rs) para ele cantar. O que nos resta é aguardar para saber como fica a situação dele. Obrigada. Grande beijo!
ExcluirParece estranho esse rumo que deu à sua vida. Se por um lado já pensava em mudar de rumo, por outro encontraria na Edna o suporte para concretizar o sonho que acalentava. Pena que não seja uma mais valia pra a sociedade Marli!
ResponderExcluirBom 2014
Muitos beijinhos
Que coisa, heim...
ResponderExcluirtomara que o saudoso Belchior dê a volta por cima nessa situação, no mínimo inusitada.
E agora, o fim. Uma pena ter acabado deste jeito. Esquecido, vivendo de ajuda, de migalhas. Um homem brilhante. Inteligente. O que será que realmente aconteceu? Por que ele se deixou morrer e esquecer desta forma?
ResponderExcluirinfelizmente o destino fez com que o Belchior se ligasse a essa mulher demente. Ela puxou ele pra baixo em um momento em que ele estava cansado e depressivo. Pessoas depressivas se tornam manipuláveis, e ela, feia como é, sem graça e sem talento agarrou-se como um náufrago se agarra a uma tábua de salvacao, deixando o cara submerso e sem poder voltar à superfície. Devemos ter amor próprio e nunca deixar que alguém nefasto nos use como ela fez com ele.
Excluir“... e no escritório em que eu trabalho, e fico rico, e quanto mais eu multiplico, diminui o meu amor”
ResponderExcluir