23 de abr. de 2011

Mensagem de Páscoa aos meus amigos e amigas!



O que posso desejar para hoje?
Que as verdadeiras amizades continuem eternas e tenham sempre um lugar especial em nossos corações.
Que as lágrimas sejam poucas, e logo superadas.
Que as alegrias estejam sempre presentes e sejam festejadas por todos.
Que o carinho esteja presente em um simples olá, ou em qualquer outra fase, ou digitada rapidamente.
Que os corações estejam sempre abertos para novas amizades, novos amores, novas conquistas.
Que Deus, esteja sempre com sua mão estendida, apontando o caminho correto.
Que as coisas pequenas como a inveja ou o desamor, sejam retiradas de nossa vida.
Que aquele que necessite ajuda encontre sempre em nós uma animadora palavra amiga.
Que a verdade sempre esteja acima de tudo.
Que o Perdão e a compreensão superem as amarguras e as desavenças.
Que os corações estejam sempre abertos para novas amizades, novos amores, novas conquistas.
Que este nosso pequeno mundo virtual seja cada vez mais humano.
Que tudo o que sonhamos se transforme em realidade.
Que o Amor pelo próximo seja nossa meta absoluta.
Que nossa jornada de hoje esteja repleta de flores.




FELIZ PÁSCOA !

6 comentários:

  1. Que linda mensagem Marli.
    Desejo a você e sua família uma Páscoa abençoada.

    ResponderExcluir
  2. Marli,

    É com muita alegria que passo por aqui para agradecer-lhe pela cumplicidade permitida, ao acompanhar o Caminhar & Ruminar, que ontem completou o seu primeiro ano de vida. Obrigado!

    A festa é você, a sua presença e amizade que empresta sem reservas! Tenha certeza, significa muito!

    Receba o meu fraternal abraço!

    ResponderExcluir
  3. Regina,fiquei muito feliz com sua visita,desejo a você e sua família uma Páscoa Feliz.Espero que sua amável visita se repita com frequência.Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  4. Gilmar,a honra é toda minha,que bom fazer parte de sua festa.Repito suas palavras,você também é importantíssimo para enriquecer este espaço.Volte sempre para dar maior brilho aqui.Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Pascoa feliz,espero que tenha sido muito doce, porque o Brasil é uma doçura... eu que o diga, porque os meus antepassados eram do Rio de Janeiro e ainda na nossa mesa de Páscoa comemos cocadas quindis e lembrei me da Marli.

    Um beijinho muito doce desta sua amiga distante

    ResponderExcluir
  6. Josefina,que doces palavras,levaram-me aos tempos de crianças quando na páscoa ganhávamos ovos cozidos e pintados por meus pais(tradição ucraniana),e tudo era feito em casa,bolachas,doces,enfim tudo para celebrar a Renovação em Cristo.Obrigada pela visita e volte sempre.Um grande abraço!

    ResponderExcluir

A carta que nunca chegou

    Tarde cinza, vento forte fazia os galhos das árvores dançarem no jardim. Eu precisava finalizar a mudança que começara há dois anos,...