4 de jun. de 2011

E a Saúde ''Ó''!

8 comentários:

  1. oi querida,

    e de pensar que essa
    é a realidade do sistema de saúde do
    nosso amado País...
    que loucura...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Gasparzinho5/6/11 19:33

    Marli, temos algo de bom em nosso País? Saúde vai mal, educação vai mal, meio ambiente vai mal, segurança vai mal.
    Ótima escolha postar essa charge! Parabéns, ótimo Blog.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente, um retrato de nossa realidade.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. RSRSRSR ( não pude supitar o riso)

    mas a realidade é essa mesma : descaso por parte dos nossos governantes em relação á saude.

    so tenho á lamentar.

    um beijo,querida !

    ResponderExcluir
  5. Rô,Gasparzinho,Marilene,Moisés Poeta obrigada pela vista e ricos comentários.È bom recebê-los aqui.Voltem sempre.Um grande abraço a vocês!

    ResponderExcluir
  6. Séria cômico se não fosse trágico. Infelizmente é uma realidade trágica e indecente em nosso país, muitas pessoas doentes não recebem tratamento adequado e outras morrem por causa do descaso da saúde pública nesse nosso Brasil. Parabéns pelo lembrete politizado muito bem humorado. Beijos poéticos.

    OS: Quando tentei acessar sua página no meu Painel onde fica os blogs que sigo,deu que seu blog já não mais existia. Daí cliquei em um link do titulo do seu blog que aparecia nesse “aviso” e consegui acessar seu blog. Esquisito não é?Beijos literário para essa mulher maravilhosa que tu és.

    ResponderExcluir
  7. Elton Sipião,realmente você fez seu comentário muito rico,porém o que podemos fazer mais do que gritar aqui para que alguém nos ouça.Tenho estado muito triste,pois a cada dia uma nova barbaridade surge,e para completar o livro aprovado pelo MEC que ensina expressões com concordância errada.Falar o quê e para quêm?
    Fico feliz por ter meus seguidores que aprovam por meio de comentários o que post aqui.Qto ao problema do acesso ao meu blog,eu tenho encontrado dificuladades em postar tbm.
    Não sei o que está havendo.Elton, obrigada pelos excelentes elogios,espero ser merecedora.Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Venho aqui com prazer. Quando você não nos brinda com lindos poemas, traz à baila temas de extrema relevância em nossa sociedade.

    Bjs.

    ResponderExcluir

A carta que nunca chegou

    Tarde cinza, vento forte fazia os galhos das árvores dançarem no jardim. Eu precisava finalizar a mudança que começara há dois anos,...